Outsourcing
SOLUÇÃO EFICIENTE E IMEDIATA PARA TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA E GESTÃO DE TI
A DIRECTWEB, oferece o serviço de outsourcing para todos os tipos e tamanhos de empresas que necessitam em algum momento uma solução eficiente e imediata para terceirização de serviços de infraestrutura e gestão de TI.
Possuímos grande experiência na realização deste serviços com profissionais capacitados e infraestrutura adequada, com abaixo custo, de modo a atender as necessidades atuais e futuras, com resultados excelentes na contenção de custos em TI.
Quanto chega o momento do Outsourcing
- Os gastos com recursos, serviços e ferramentas estão muito altos;
- Dificuldade de gerenciar e monitorar a infraestrutura
- A infraestrutura já necessita ser trocada por equipamentos mais modernos
- Necessidade de mais eficiência e agilidade nas resoluções dos incidentes
- A infraestrutura e sua rede está vulnerável
- Não existe flexibilidade para escalar ou reduzir recursos da sua infraestrutura.
Com o Outsourcing as empresas melhoram os seus processos críticos por meio de uma transformação de conceito,
assim como:
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Aumenta a eficiência operacional de TI e conseguem reduzir os custos relacionados com TI imediatamente
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Obtém uma rápida a redução de custos, permitindo o reinvestimento em outros projetos
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Reduzem os investimentos em bens e serviços em TI
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Implementam rapidamente tecnologias de última geração, dando mais visibilidade aos seus negócios
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Diminuem os riscos de ataques e perda de dados;
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Evitando a contratação de múltiplos fornecedores, gerando problemas maiores.
Vantagens
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Possuir um grande parceiro em TI em infraestrutura ;
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Poder gerenciar serviços e não mais equipamentos;
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Melhorar a disponibilidade da empresa ou dos serviços pela internet;
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Aumentar a proteção de dados da empresa;
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Cumprir com normas e regras do setor;
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Ganhos de escala;
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Facilidade de expansão;
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Segurança física e lógica;
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Disponibilidade;
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REDUÇÃO DE CUSTOS agregado com ganho de produtividade.
Disater Recover
O projeto Disaster Recover visa implementar mecanismos avançados para recuperação das operações no caso de ocorrência de acidentes graves de segurança ou desastres que possam afetar a infraestrutura tecnológica e os sistemas de informação, e conseqüentemente a segurança física e lógica de toda a informação armazenada, processada e em circulação na Rede.
Com a automação de processos e a forte dependência dos meios de comunicação, como a Internet, é vital para as organizações a alta disponibilidade dos serviços de TI. A indisponibilidade do Data Center em uma localidade afeta as operações da empresa, literalmente, no mundo todo.
A paralisação dos serviços de TI afeta todas as operações da organização. As dificuldades começam desde o envio e recebimento de e-mails, o não faturamento de produtos, internação de pacientes, entre outros serviços. Algumas empresas subestimam os riscos de um desastre e não investem um planto de DR.
O objetivo preliminar de um plano de recuperação de desastre (DR) é permitir que uma organização sobreviva a um desastre e que possa restabelecer as operações dos negócios. A fim de sobreviver, as empresas devem assegurar que as operações críticas possam recomeçar o processamento normal dentro de um espaço de tempo razoável. Para atingir esses objetivos, o DR deve atender os seguintes requisitos:
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Prover ambientes redundantes com o mesmo cenário de equipamentos e sistemas, bem como links de internet independentes interligando os locais onde estão sendo processado os serviços e armazenados os dados, imagens, emails;
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Reduzir as perdas financeiras, em casos de desastres tendo a continuidade dos serviços;
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Identificar linhas de negócios críticas que requeiram suporte em situações de desastres;
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Identificar as fraquezas e executar um programa da prevenção de desastre;
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Minimizar a duração de uma paralisação das operações de negócio;
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Facilitar a coordenação eficaz de tarefas da recuperação;
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Reduzir a complexidade do esforço de recuperação.
Desta forma, a solução de Disaster Recover da DIRECTWEB® Data Center, permite que seus serviços sejam replicados em 02 (dois) Data Centers, sendo o principal a 20KM de distância do redundantes interligados com links independentes e de operadoras diferentes, para que em caso de problemas em um dos serviços, no Data Center ou em equipamentos, os serviços não parem, sendo replicados de forma automática, sem que o usuário possa perceber.